sábado, 3 de dezembro de 2016

Operação prende suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios

4
A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (02), a operação Arecê 4, que está inserida na Operação Guardião, e prendeu nove pessoas. A operação teve como objetivo o cumprimento de diversos mandados de prisão
preventiva e de busca e apreensão por crimes de homicídios e tráfico de drogas. Das nove prisões, quatro foram efetuadas contra pessoas já presas em sistemas prisionais por outros crimes.
Foram presos na operação: Agnaldo Benedito Gomes Filho; Amanda Juliana Pires da Silva; Edilson Ricardo dos Santos; conhecido como “Teta”; Elvis Lopes da Silva, vulgo “Elvinho”; Jeremias Emanuel da Silva Oliveira; João Antônio da Silva, vulgo “Nego”; Jonathan Honório da Cruz, vulgo “Golandim”; Sebastião Oliveira da Silva; e Wellington Benedito Gomes Santana.
Edilson, João Antônio, e Jeremias, já estavam presos no Centro de Detenção Provisória e Jonathan na Cadeia Pública de Caraúbas. No momento da prisão, Elvis foi preso também em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.bA operação Arecê 4 contou com a participação de 14 delegacias.
http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...