terça-feira, 6 de dezembro de 2016

OSTILIO NÃO SEJA CRUEL. DAI ÁGUA A QUEM TEM SEDE

UM POVO ABANDONADO.
Vereador Agtônio Soares usa o face para fazer um apelo ao prefeito Ositilio para que o mesmo tome o mais rápido possível as providências para amenizar o sofrimento do moradores do Assentamento Novo Horizonte.
Assentamento Novo Horizonte grita de sede, pela falta
de cuidado por parte dos poderes, Municipal, Estadual e Federal, onde está o representante desta comunidade que não ver isso, onde estar o Incra que deixa os Assentados abandonados, onde está o sindicato que não dar um grito de alerta, não devemos usar a bandeira de um partido para poder tomar as providências em beneficio de uma coletividade.
Como se pode ver nesse Assentamento foi perfurados cinco poços tubulares, onde só um era usado, e pq perfurar e não instalar, a quem beneficia essa politica, os assentados merecem respeito.
Vejam que tenho lutado para amenizar esse sofrimento, eu apresentei a solução, só que ele nunca foi atendida.
Requerimento 019/2009 Recuperação de todos os Dessalinizadores localizados na Zona Rural do Município. Conforme consta na Ata do dia 13/03/2009
Justificativa baseado na publicação do Jornal Central edição nº 104 pagina 04 editado em 25//11/2006 onde o titulo ( Administração Inovadora ) onde o município já tem assegurado junto ao governo do estado o compromisso de instalar 05 novos Dessalinizadores.
Requerimento 062/2009 conforme consta na Ata do dia 28/08/2009 onde Solicitei ao chefe do executivo para que o mesmo solicitasse a Secretária Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) para a mesmo agilizar-se a perfuração dos 40 poços prometidos pelo secretário e vice governador á época Ibere Ferreira de Souza ( Inmemoria )
( Até hoje sem Solução )
Requerimento 026/2010 conforme consta na Ata do dia 21/05/2010 onde Solicitei ao chefe do executivo para que o mesmo tomasse as providências urgentes sobre a recuperação de todos os poços que se encontram precisando de manutenção
( Até hoje sem Solução ).
Requerimento 062/2014 - – Requer do chefe do Executivo o serviço de Limpeza e Recuperação da Barragem do Assentamento Novo Horizonte.
Aprovado por Unanimidade na Data de 24-10
( Ate hoje sem solução )
OBS: Até o Dessalinizador que existia o vento levou.

Tenho feito de meu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino. 
Vereador Agtônio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...