domingo, 4 de dezembro de 2016

Polícia Civil prende suspeitos do assassinato da comerciante Lôba da Cobal em Mossoró

Logo após o homicídio ocorrido na manhã deste sábado 03 de dezembro de 2016, na Rua Marechal Floriano no Centro de Abastecimento de Frutas Legumes e Verduras, a conhecida Cobal no Centro da cidade, que vitimou a comerciante, e ex-candidata a vereadora Claudete Benício de Souza, conhecida como “Lôba” de 52 anos de idade, moradora do Bairro Paredões, policiais da Delegacia de Plantão tendo a frente o APC Wilson "Olho de gato”, receberam denúncias sobre os supostos autores da ação criminosa.

De acordo com as informações da polícia seis indivíduos foram até o local para matar o sobrinho da "Loba”, que acabou sendo baleado na mão. Houve uma reação por parte de um popular e a "Loba" que se encontrava na linha de tiro acabou sendo morta.
Foram presos no Bairro Paredões e, conduzidos para a Delegacia de Plantão, e segundo a polícia reconhecidos por testemunhas, Oscar Martins Aquino Junior, que foi detido na Rua Anatalia de Melo Alves. Maicon Douglas da Silva e Moisés Moraes de Gois foram presos na Rua Pedro II.

Todos se encontram na DP de Plantão prestando esclarecimentos e aguardando as providências que deverão ser tomadas pela autoridade policial. Ainda segundo a polícia os outros três indivíduos já foram identificados.  
http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...