terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Secretário de Segurança admite possibilidade de aumento no número de mortos em Alcaçuz Caio César confirmou a possibilidade de mais corpos estarem em locais de difícil acesso nos pavilhões 4 e 5.

Caio César admitiu a possibilidade de novos corpos serem encontrados, mas revelou que secretaria ainda trabalha com o número de 26 vítimas.
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Caio César Marques Bezerra admitiu nesta segunda-feira (16), em coletiva de imprensa, que o
número de mortos em Alcaçuz pode ser maior. Segundo ele, há a possibilidade de outros corpos estarem em locais de difícil acesso dentro dos pavilhões.
“O número que temos até agora é o de 26 corpos, mas estamos verificando uma última hipótese de haver a existência de outros cadáveres, que podem estar escondidos em locais de difícil acesso, dentro dos pavilhões 4 e 5” comenta.
O local, mencionado pelo secretário, pode ser a fossa do presídio. Na manhã de hoje, um carro, uma caminhonete e um caminhão da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) esteve na penitenciária nas buscas. No entanto, de acordo com Caio César, as buscas tiveram que ser interrompidas devido a operações da Polícia Militar.
“Em virtude das operações que a PM realizou nesses pavilhões, tivemos que interromper as verificações que estavam sendo feitas em conjunto com a Caern”, revela o secretário. Questionado pela imprensa sobre as armas que foram encontradas no pavilhão, Caio César informou que se trata de armas brancas e de fabricação caseira.                                              http://www.nominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...