quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

COPA CIDADE DO NATAL: Globo e ABC empatam em 1º jogo da final, e alvinegro joga por um mesmo resultado para o título


Foto: Site FNF
Por interino
O ABC enfrentou o Globo nesta quarta-feira (22), na Arena das Dunas, no primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e ficou no empate em 1 a 1. O gol abecedista foi marcado pelo zagueiro Jamerson, contra, enquanto Luizão fez para o adversário.
Agora, o alvinegro se prepara para o segundo e decisivo compromisso. A partida está marcada para o dia 5 de março, às 16h, novamente na Arena das Dunas. O ABC
jogará por um empate para ficar com o título.
Geninho analisa primeiro jogo da decisão e agora passa a pensar em Copa do Nordeste
O treinador abecedista, Geninho, disse que já esperava um jogo complicado. “Sabíamos que não teríamos vida fácil. O Globo tem uma boa equipe, rápida, bem treinada e fez um bom jogo. Além de tudo fez um gol no começo, que obrigou o nosso time a acordar e mudar a postura. Foi um jogo típico de decisão, bem diferente daquele da estreia, e esse será o panorama para o segundo jogo. A decisão está aberta”, declarou o técnico.
Geninho destacou que agora é esquecer o Estadual e focar na Copa do Nordeste. “A final é importante, mas vamos deixá-la um pouco de lado, agora. Temos um jogo complicado pela Copa do Nordeste no final de semana, outra decisão em que precisamos de um bom resultado, fora de casa, contra um grande equipe, e vamos trabalhar com foco total nesse jogo”, afirmou.
O alvinegro volta a campo no próximo sábado (25), quando enfrentará o CRB/AL, às 18h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida será válida pela 4º rodada do Grupo D do Nordestão.
Com informações do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...