domingo, 19 de fevereiro de 2017

JOVEM DE 15 ANOS É MORTA A FACADAS PELA NAMORADA DO SEU EX EM MICARETA NO RN

Maria Raquel Silva Almeida tinha 15 anos (Foto: PM/Divulgação)Uma adolescente de 15 anos morreu na noite deste sábado (18) após ser esfaqueada em meio ao 'Nazaré Folia', tradicional festa de carnaval que acontece nas proximidades da rodoviária de Natal, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste da cidade. Este ano, a micareta completou 15 anos.

 
Segundo, o delegado Marcos Vinícius, por volta das 23h houve uma briga no meio da micareta, e Maria Raquel Silva de Almeida, de 15 anos, foi atacada por outras duas jovens. Uma delas namora com o ex-namorado da Maria. E, por causa desse romance que a Maria teve, essas duas amigas se juntaram e partiram pra cima dela para tirar satisfação. Foi quando a garota levou a facada.
 
 
 Ainda de acordo com Marcos Vinícius, a mãe da Maria Raquel, que também estava na festa, tentou separar a briga e acabou agredida com uma pancada na cabeça                              http://www.blogbarrapesada.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...