quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PRF prende individuo com carro roubado na BR 304


Romário Alves, de 19 anos de idade, foi preso no final da noite de ontem, 21 de fevereiro depois de tentar fugir de uma abordagem de Agentes da Polícia Rodoviária Federal, em Mossoró.
A policia Rodoviária Federal, monitorava uma quadrilha suspeita de envolvimento com roubo de carros em Mossoró e por volta de 22 horas da noite de ontem, quando ia abordar um carro que trafegava em direção a Natal pela BR 304, o condutor não obedeceu a ordem de parada e passou a desenvolver alta velocidade.
O veículo com queixa de roubo foi alcançado próximo ao Posto de Zé da Volta, no Km 58 e o condutor, Romário Alves, que estava sem documento, foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde ficou preso e já foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
Romário disse que mora em Natal, mas não falou o que iria fazer com o veículo. A polícia acredita que ele é um canal para conduzir para Natal e região, carros roubados em Mossoró.

Ontem à noite um carro tipo Hilux foi tomado de assalto em Mossoró e segundo informações, pode ter sido o mesmo utilizado numa explosão a caixas eletrônicos na Região. A polícia acredita que o veículo apreendido com Romaria, seria utilizado na mesma ocorrência.(Ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...