domingo, 26 de fevereiro de 2017

SE AINDA FOR CORRENDO JÁ DEVE TER CHEGADO EM TOUROS

Resultado de imagem para fugindo correndo
Fui indagar sobre uma briga em que o ex prefeito Ostilio Bezerra de Melo, deveria esta embriagado, tentou esfregar o dedo no rosto do Deputado José Adécio. Digo deveria esta embriagado pois desconheço valentia neste leviano.  A muito tempo este canalha vem hostilizando Agtonio e Zé Adécio. Falo pelo meu irmão. Isto tem revoltado a família que espero  não agir pela emoção. Temos por Agtonio um enorme carinho por ver sua luta e muitas vezes injustiçado como fez a irmã do Sr. Ostilio  fazendo

acusações levianas e mentirosas que meu irmão era encabrestado. Digo sem medo. Respeite para ser respeitada. Vou deixar um recado claro. Por Agtonio
ofereço a minha própria vida e saiba levianos que quando nasci medo estava de licença premio. Acho que chegou a hora de esquecer o nome dele como a gente esquecer o nome deste canalha chamado Ostilio. Por causa destas bravuras dele levou uma surra ontem em pleno carnaval. Foi com o dedo em riste no rosto do Deputado Zé Adécio em que não deu tempo do mesmo reagir. Dois eleitores seus deram uns tapas  e ele se agarrou aos correligionários gritando me soltem mas era pra correr e nao para reagir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...