terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Solange Almeida relata pane em turbina de voo do Aviões do Forró

Camarote Parador Recife - Ultimo show de Solange Almeida na Banda Avioes do Forro. Segundo Xand Avião a banda em sua historia tocou mais vezes em Pernambuco do que no Ceara entao resolveram finalizar o ciclo aqui no Recife. (Foto: Marcelo Loureiro e Iris Santos/ AgNews )
Por Interino
O grupo Aviões do Forró passou por um susto nesta segunda-feira (27) quando o jatinho em que viajava de Recife a Salvador sofreu uma pane em uma das turbinas e precisou realizar um pouso de emergência em Maceió.
A banda tinha acabado de se apresentar no camarote
Parador Recife, na capital pernambucana. Solange Almeida afirmou que ouviu um barulho e em seguida foi informada de que o avião precisava fazer um pouso de emergência. “A cada balançada o coração queria sair pela boca. Todo mundo desesperado, alguns chorando, mas graças a Deus está tudo bem.
Bastante abalada, Solange relatou tudo em vídeo nas redes sociais. “Estávamos de avião fretado e quando estávamos próximos a Maceió eu ouvi um estalo e um clarão do lado direito da aeronave e fiquei atenta. Logo em seguida, Wilson que nos acompanhava me chamou e disse que estava tudo sob controle, mas que o motor tinha parado. Por mais que digam que estava tudo bem, a gente não fica bem, passa um filme na cabeça, lembra de tudo, pensa nos filhos, na familia. Passava aquele filmão! E aí ficou todo mundo pedindo a Deus e ele mais uma vez, perfeito, único e absoluto. Ele fez com que o avião pousasse em paz. Mas a cada balançada o coração queria sair pela boca. Todo mundo desesperado, alguns chorando, mas graças a Deus está tudo bem”.
De acordo com a assessoria de imprensa, a banda faria um show fechado em um camarote em Salvador, mas precisou ser cancelado por conta do incidente. A apresentação desta terça-feira (28), em Luís Corrêa, no Piauí, está mantido. “Foi só um susto, está todo mundo bem”, garantiu a assessoria.
Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...