terça-feira, 21 de março de 2017

A NOVA GESTÃO MUNICIPAL DE AFONSO BEZERRA PRIORIZA PELA QUALIFICAÇÃO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS

Merendeiras da rede pública de Afonso Bezerra participaram de uma Oficina de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

Novamente usando suas redes sociais, o preifeito Chico Bertuleza divulgou mais uma ação da sua gestão, que desta vez priorizou pela qualificação das merendeiras do município antes do início do ano letivo.

Publicação completa na íntegra.

No início desde ano letivo, a Secretaria de Educação e Cultura - SMEC - de Afonso Bezerra promoveu uma oficina de "Boas práticas na manipulação de alimentos",
realizada pela nutricionista e a técnica de nutrição, Adriana Rodrigues e Ariany Pereira, respectivamente. O momento foi dividido em palestras e momentos Gourmet. Vale frisar que, além dos treinamentos dinâmicos, interativos e divertidos, as merendeiras da rede pública de Afonso Bezerra receberam seus certificados de participação na oficina.



O prefeito, Chico Bertuleza, ao lado do seu vice, Valquir Umbelino, e a secretária de Educação, Thamires Bertuleza, foram prestigiar a oficina que estava sendo realizada na Escola de Ensino Infantil Maria de Filomena. Outras autoridades também estiveram presentes.


Segundo a professora Nazaré Bertuleza, "momentos como esses mostram a valorização que temos por nossos profissionais, e os motivam, pois não se sentem esquecidos - simultaneamente estava sendo realizada a Jornada Pedagógica do município. Quando se valoriza um funcionário, ele trabalha com mais afeto e dedicação. Nosso gestor já deixou bem claro que está querendo fazer a diferença, não apenas na Educação, mas em tudo que estiver ao seu alcance".











Um comentário:

  1. Ótimos funcionários!

    Digo aqui:

    PT, hein?
    Dilma, né?

    Engana-Trouxas. Tem gente que “compra”!

    Marketing pra otário: CORAÇÃO-VALENTE© & Lula:

    Se se compra CARNE PODRE é devido a Publicidade.

    Tem gente naïve que nem percebe isso! A super direita burra e ingênua. E os puxa-sacos do PT!

    o PT e entornos (satélites como PSOL), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, urgem do uso de publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade pra “parecerem” elegantes, bons, de qualidade):

    Haja vista a vigarice de CORAÇÃO-VALENTE© em 2014.

    0 PT é E-XA-TA-MENTE igual ao novo anúncio da BRAHMA, em que uma imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse uma cerveja belga, europeia, tradicional e excelente! ¿Isso não lembra algo? ¿A charlatanice da CORAÇÃO-VALENTE©?...

    PT e LULA são pura vigarice & charlatanismo.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...