sábado, 11 de março de 2017

AFONSO BEZERRA: Nossa cidade está livre da ameaça do presídio, graças a Deus!

Imagem relacionada

Finalmente podemos respirar aliviados, o susto e a preocupação de vermos nosso solo sagrado virar abrigo para a escória, agora é coisa do passado. O governo do estado do Rio Grande do Norte, acaba de anunciar que os dois novos presídios serão construídos em Santa do Seridó, cidade localizada a 237 km de Natal, já na divisa com a Paraíba. Também sentimos por eles!
Entretanto, a vida é um fato local, e nesse diapasão, temos que defender a nossa cidade, o nosso povo e as nossas perspectivas de futuro que estavam seriamente abaladas com a famigerada notícia de que seríamos anfitriões de uma massa de bandidos e canalhas que haveriam de serem mandados aos montes para as nossas terras. Graças a Deus,  agora serão despachados para bem distantes de nós e de nossos sonhos.

Desde o anúncio de que seria em Afonso Bezerra a construção de uma dessas unidades prisionais, que todas as famílias viviam em pânico, aguardando o início das obras e por fim o envio dos detentos e tudo de ruim que isso significava para o futuro de nossa cidade, seria o fim de tudo! Era de difícil assimilação a decisão do atual governador, em condenar uma região que mais cresce economicamente no estado. Água, clima, solo, petróleo, melão, caprinocultura e tantas outras potencialidades jogadas ao vento, tudo apenas para resolver um problema na área prisional, seria justo para nós e para a economia do RN?

O tempo passou e finalmente uma notícia alvissareira, o governo anuncia que nossa região está livre desse pesadelo, devemos seguir contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado e para melhorar os indicadores econômicos e sociais. Livres para voar, livres para continuar sonhando, obrigado Deus pelo eterno livramento!

Josemberg Santos
Vereador PRB

Um comentário:

  1. A matéria está um pouco confusa. Pois o presídio anunciado em Afonsó Bezerra seria construído com os recursos do TJ. Já esses dois com verba do fundo penitenciario. Acho que tem que haver um esclarecimento maior pois o estado pretende construir três presídios. Um com o dinheirosto do TJ e outros dois com recursos do fundo penitenciário.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...