terça-feira, 28 de março de 2017

ALGUNS ALUNOS DA ZONA RURAL DE PEDRO AVELINO ATÉ ESSA DATA NÃO CONHECEM SEUS PROFESSORES POR FALTA DO TRANSPORTE ESCOLAR.

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre
Venho me solidarizar com alguns pais que estão revoltados com a falta do transporte escolar em algumas comunidades da zona rurais do nosso município, eu já sabia da dificuldade que a nova gestora ia encontra diante da irresponsabilidade daqueles que não tiveram zelo pelo bem público, mais não podemos aceitar que os alunos continue perdendo aula por esse motivo que tem sido o principal gargalo na reprovação da maioria dos
alunos na rede municipal de ensino. já procurei varias vezes na secretária de educação uma resposta para o caso, já dei sugestão se o motivo for a péssima condições de trafegar por causa do inverno, se ver a possibilidade de criar um projeto de lei, para uma ajuda de custo para cada aluno permaneça na cidade nesse período do inverno na casa de seus familiares ou criar uma casa de apoio para os estudantes onde eles podiam fazer as três refeições e só ocuparia a casa do familiar para sua dormir.
CONFIRA AS FOTOS ABAIXO.
OBS: Essa foi a realidade encontrada pela prefeita Neide Suely, onde pegou a frota do transporte escolar sucateada e alem do problema das estradas com A chegada das ótimas chuvas depois de cinco anos de seca.

Vereador Agtônio Soares fazendo de seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino, diferente dos sugadores do dinheiro público que antes me considerava um perseguidor e hoje me ver como o salvador da pátria, a esse eu só tenho a dizer eu sou diferente de vocês canalhas.A imagem pode conter: atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, nuvem, carro e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...