domingo, 26 de março de 2017

Brasil Urgente: A descrença do povo na classe política é a porta de entrada para candidatos falastrões!


A operação Lava Jato levou ao chão a moral dá classe política brasileira, quase todos os grandes nomes estão encalacrados na mais pura lama dá corrupção e seus efeitos nefastos. Na esteira dá bem sucedida operação, está chegando a eleição de 2018,
será nela que o povo brasileiro escolherá os novos donos do poder federal e o novo Congresso Nacional. Ocorre que o país vive uma onda de desencanto com a política, isso é um combustível capaz de fazer alavancar alguma candidatura do tipo " salvadora dá pátria". Daquelas que o povo se encanta com a cobertura e esquece o recheio......

Será que já não vimos esse filme antes.... " Collor o caçador de marajás"..... O cenário de 2018 é ainda mais propício, a terra está sendo arada... Lavem o Dória...A mais nova maluquice dá política brasileira. O cara diz não ser político, esse discurso da aversão a política é uma clara demagogia para colher frutos dentro da população triste e deseperada de aventuras. Ele até agora só fez em São Paulo pirotecnia, ainda não apresentou um projeto estruturante para os já conhecidos problemas dá população paulistana.

Cidade limpa e tantas outras ações, não passam de holofotes para fazer a população acreditar na chegada do novo " Salvador"....Ele está chegando..... Dória! Vamos ficar atentos, chega de ser massa de manobra dessa elite de São Paulo! Abram os olhos e os ouvidos, estamos no caminho da enganação.

Para ser o novo presidente do Brasil, não precisa negar a política, basta mudar a forma de fazê-la e falar a verdade a população, ter um projeto nacional e trazer a credibilidade de volta... O mais quem escolhe é o povo, ser usados por um fanfarrão é que não cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados