segunda-feira, 13 de março de 2017

EM 70 DIAS DE GESTÃO JÁ TEMOS UM BALANÇO DO MAPA DA DESTRUIÇÃO QUE CONTINUA EM PEDRO AVELINO-RN

A velha máxima de que o “bicho é mais feio do que parece” se encaixa perfeitamente aos primeiros 70 dias de mandato da prefeita de Pedro Avelino Neide Suely (DEM). Pelo menos se tomar como base as declarações públicas da prefeita vereadores e principais auxiliares. A projeção é de que há necessidade de ‘remontar’,
todavia, são as promessas de campanha e a falta de dinheiro que tiram o sono da governante e, também, do então deputado estadual José Adécio que é o principal líder do município e marido da prefeita.

Nos 70 primeiros dias à frente da administração pública da cidade de Pedro Avelino, a prefeita Neide Suely já sentiu o tamanho dos problemas que terá de enfrentar para poder realizar, em quatro anos de mandato, aquilo que dela se espera. O que constatamos foi que nesse pouco tempo nada andou ainda, e está longe do que se almeja.

Agora, a cidade de Pedro Avelino espera que a prefeita Neide se supere como aparentemente não fez nesses poucos meses de governo. No relacionamento com os poderes, a prefeita conseguiu uma maioria tranquila na casa legislativa, embora ainda não tenha passado pelo chamado “teste do plenário”. Há, também, nas páginas centrais de certos blogs da cidade, umas belas notícias.

É que as políticas públicas estão ficando apenas no imaginário voltando a mesma prática de alguns anos atrás. É isso! Com enfoque na má administração do Executivo, destacamos principalmente as pendências de algumas obras estruturais e de lazer bem como o mal uso do dinheiro público, um mal que foi deixado pelas gestões anteriores e que foi promessas de campanha da então prefeita. "A gestão de Neide Suely Costa continua indo de mal a pior: construções inacabadas, e acordos não cumpridos."

http://guamarenatela.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Eu, Francisco das Chagas de Sena.Testifico na integra a matéria acima citada, ela relata exatamente a situação em que se encontra o nosso município de Pedro Avelino. Aqui faço uma observação, mesmo o município estando em estado de calamidade e emergencial anormal, a prefeita Neide Suely, mesmo assim. Mandou projetos para câmara de vereadores elevando os cargos comissionados para mais de(80) cargos. Desrespeitando e passando por cima do decreto emergencial.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...