segunda-feira, 27 de março de 2017

GUAMARÉ: MORADORES VÃO À JUSTIÇA FEDERAL PEDIR "FORA HÉLIO"!

A conhecida frase do Hino Nacional, que diz: "Gigante pela própria natureza..." se fez presente hoje nos corações dos moradores da cidade de Guamaré. Hoje, um grupo bem expressivo de cidadãos saíram de suas casas, deixando todas as suas atribuições, para se deslocarem até Natal, mais precisamente à Justiça Federal, com o desejo de externar seu grito democrático, e expor as mazelas ocorridas em sua cidade.



Com cartazes, faixas e a presença de representantes populares, o grupo de cidadãos insatisfeitos com a gestão atual, levam sua mensagem, de forma ordeira, organizada e civilizada, de anseio e afã da retirada imediata de Helio Miranda e seu grupo da gestão da Prefeitura de Guamaré. Este movimento está provido de respaldo constitucional e democrático, para tanto, todas as petições deste estão baseadas nas irregularidades expressas nas ações do prefeito INTERINO. Doravante a isso, o movimento aponta ao cerne do processo que tramita no TSE sobre a inelegibilidade do peemedebista, onde se busca a práxis da justiça - que é dar a cada o que é seu, desde que, cada um tenha o que receber. 




"O poder emana do povo...", partindo desta frase constitucional, o povo se "agigantou" e mostrou, por ações legítimas, que não se pautam na violência, tampouco na incoerência, que levam à sociedade potiguar e, quiçá, nacional, os pleitos de uma comunidade agredida e malograda por feitos absurdos e estapafúrdios dessa gestão INTERINA. O povo sai fortalecido, inclusive na certeza de audiência com promotor federal a ser agendada, para que se mostre a verdade nua e crua de Guamaré. 
Parabéns povo de Guamaré!
https://nettoxavier.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...