quinta-feira, 30 de março de 2017

Guamaré: Vereador leva “puxão de orelha” em plena tribuna por tripudiar de comportamento da colega vereadora

Ouça o áudio logo abaixo

Vereador Carlos Câmara
A vereadora Francisca do Gago foi contundente quando usou a tribuna do legislativo de Guamaré, a vereadora se encontrava bastante chateada com o comportamento do colega vereador Carlos Câmara, que a critica e tenta fazer chacota com sua forma de se expressar, ela disse:
“… Vereador Carlos você precisa me respeitar… Quando eu entrei nessa casa eu disse que ia respeitar, mas tão faltando com o respeito com a colega…Mas o vereador tá mau, né? querer falar da colega…. Vereador eu não sou assim como você não, na outra eleição você estava lá com os mesmos colegas que francisca se encontra hoje…Só que
francisca acha  feio é cuspir no prato que comeu, isso eu não faço…vereador o mesmo prefeito que o senhor votou eu votei, agora o que não pode é você querer fazer galhofa com minha cara, que é isso vereador?..” 
Carão em público
Sabe aquele ‘puxão de orelha’ que se usava no passado? Foi desse jeitinho que a vereadora usou a tribuna, o objetivo era da um ‘carão’ publicamente no vereador, e conseguiu. Pois foi bastante aplaudida por toda plenária.
“Cocorote”
Essa atitude da vereadora me fez lembrar aqueles ‘cocorotes’ que se usavam no passado – quando repreendia-se meninos na base de um ‘cocorotezinho’ – A  vereadora sentindo-se desrespeitada na sua essência parlamentarista foi taxativa ao encerrar o seu discuso na tribuna ; ” Vereador, espero que depois desta o Sr me passe a respeitar. Não por ser parlamentar, mas por ser mãe, mulher e cidadã.”
Ouça áudio da vereadora Francisca:
http://www.cidadedosal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...