terça-feira, 28 de março de 2017

INFORMATIVO DO SINDSERG

Nenhum texto alternativo automático disponível.O SINDSERG vem por meio desta postagem informar aos seus associados sobre importantes e atuais fatos:

1. Do andamento dos PCCS’s – conforme dito em postagem anterior, após cerca de mais de 1 ano sem sequer sermos recebidos pelo Gestor Municipal ou assessores, fomos solicitados a uma reunião junto ao atual Procurador Dr. Mário Gomes e, na ocasião, sem qualquer novidade ou interesse pela causa dos servidores, taxados como quem “faz barulho”, numa tentativa de justificar à mídia e imprensa locais o injustificável desrespeito e descompromisso para com o quadro de servidores efetivos do Município de Guamaré,
tendo-se ainda agendado nova reunião junto ao Sindserg, reunião a qual somente a DIREÇÃO do Sindserg compareceu tendo permanecido sem qualquer satisfação da ausência do Sr. Procurador.

à Ante o exposto, o SINDSERG informa que não lhe coube outra alternativa senão recorrer judicialmente para fins de por meio de liminar serem implantados imediatamente os planos. Portanto, encontra-se este Sindicato aguardando o despacho a respeito de nossa causa. Vejam o link do processo: http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=2X0000BPH0000&processo.foro=105

2. Das falácias – em épocas de instabilidade política na cidade, de perseguição política com servidores e de representantes da mídia local sem compromisso com a verdade dos fatos levando-os a seus leitores de qualquer maneira, faz-se necessário esclarecer que muito embora esteja o nome do SINDSERG circulando em postagem TENDENCIOSA a respeito do valor atual de seu aluguel, este Sindicato reafirma seu compromisso para com os seus associados e portanto comparece por meio deste veículo de comunicação a esclarecer:

* Na gestão passada do Sindserg, que tinha por presidente o Sr. Alcimar Pereira, entre os anos de 2014 até Dezembro de 2016, firmou-se parceria e convênio entre o SINDSERG e a empresa MULTYCURSOS. Do convênio mencionado, estava no contrato à época abatimento no valor do aluguel da Sub-sede (valor de R$800,00) em troca de bolsas com desconto e até bolsas no valor integral das parcelas dos cursos aos associados do SINDSERG bem como aos dependentes de primeiro grau. Em se tratando de haver terminado o contrato com a MULTYCURSOS, a Sub-sede estava disponível a locação novamente, uma vez que a demanda de atendimentos se dá através da Sede Baixa do meio, experiência comprovada por período de 3 meses em que a Sub sede manteve-se em funcionamento trazendo prejuízos às contas do Sindserg – da locação da Sub-sede somada a contribuição anual tornou-se possível adquirir o carro próprio do Sindicato bem como realizar as reformas na estrutura da sede de Baixa do Meio. Recentemente, este Sindicato recebeu proposta de aluguel de sua Sub sede havendo tido seu prédio avaliado por engenheiro e todos os trâmites legais necessários, não havendo espaço para qualquer dúvida ou maledicência por parte de quem quer que seja.

Finalizamos este canal de comunicação direto com os nossos servidores, pedindo a todos que não esmoreçam diante das dificuldades e também de todas perseguições e falácias que surgem. A mesma mídia/ imprensa comprada que tenta nos desviar de nosso propósito e luta, que coloca em cheque nossa conduta lançando-nos ao descrédito é composta por pessoas ditas funcionárias efetivas muito interessadas em seus direitos como o PCCS, mas que verdadeiramente resumem-se não a associados ativos e de luta e sim ao interesse por desconstruir a luta enfraquecendo a categoria e pior, reclamando judicialmente valores em

reparação a picuinhas pessoais com membros da gestão passada deste Sindicato. Não somos um Sindicato que vive de passado ou de política, somos de luta e de militância pelo direito de nossos servidores. RESPEITO merecem aqueles que nos respeitam!

Edson Rocha

Presidente do SINDSERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados