sexta-feira, 17 de março de 2017

Joelison Fernandes da Silva, conhecido por Ninão, vive na cidade Assunção, no Cariri paraibano. Tem 32 anos; 2,36 metros de altura e pesa 200 quilos. Ele é o homem mais alto do Brasil e o segundo mais alto do mundo.
Ninão, trabalha como garoto-propaganda para as empresas, mas, nesses tempos de crise, não tem conseguido participar de nenhuma campanha publicitária. “Só tenho feito bicos e mais nada, e estou precisando ganhar dinheiro para encomendar minhas roupas, meus sapatos, minhas sandálias, e ajudar minha família. Preciso urgentemente ganhar algum dinheiro”, disse ele.
Nesses tempos de crise econômica os trabalhos como garoto-propaganda têm escasseados, contratos foram cancelados, e ele tem sentido o peso das dificuldades e viajou recentemente com a esposa para João Pessoa à procura de um emprego para ele ou para ela ou para os dois. “Até agora não conseguimos nada”, comentou o gigante nacional.
“Eu pretendia sempre morar em minha terra natal, mas infelizmente por questões financeiras, fui obrigado a me ausentar da mesma, sempre imaginei que pudesse ter um apoio por parte dos governantes de minha cidade, foi até prometido algum tipo de ajuda nas eleições passadas, mas infelizmente ficou só na promessa mesmo”, pontuou Ninão.
Ninão chama a atenção aonde chega, atraindo todos os olhares e quem quiser contratá-lo para serviços de publicidade é só ligar para o telefone 9 9896-5901.   http://williams-rocha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados