segunda-feira, 20 de março de 2017

Juiz Carlyle, casado com Tatiana Mendes Cunha, mandou me intimar

Gostaria de esclarecer que esta intimação foi feita para o Sr. Renato Dantas do Blog O PRIMO. Muita gente veio me perguntar pq eu tinha sido intimado e  a pagar esta vultuosa multa. 
Acabei de receber mais uma visita de um gentil oficial de justiça na minha casa.
Desta vez ele veio me intimar, a mandado do juiz Raimundo Carlyle, aquele que nosso Blog do Primo mostrou que ele mesmo sendo casado com a secretária-chefe do Gabinete Civil Tatiana Mendes Cunha respaldou severas e debochadas críticas ao governador feitas pelo seu colega juiz Henrique Baltazar ao governador Robinson Faria a quem atribuiu ser capas
de piorar o que está pior.
A esposa do juiz Carlyle é tida no meio político como a maior tragedia do governo.
O juiz Carlyle me intimou para eu comparecer  na Quarta Vara Criminal de Natal e pagar uma multa de R$ 36 mil, sob pena de inscrição na Divida Ativa do Estado.
Pois o senhor juiz Carlyli vá logo mandando colocar meu nome na Divida Ativa do Estado, eu ando liso, não tenho emprego, não recebo auxílio-moradia, verba de paletó ou sou envolvido com uma galera que ganha dinheiro no RN com o programa do leite, nem muito menos estrei na Assembleia Legislativa sem concurso público.
Confira a intimação:
Intimaçãohttp://blogdoprimo.com.br/

Um comentário:

  1. Trata-se de uma intimação a um condenado pela justiça criminal para pagar a multa imposta pela sua condenação. Todo criminoso condenado recebe!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados