segunda-feira, 20 de março de 2017

Juiz Carlyle, casado com Tatiana Mendes Cunha, mandou me intimar

Gostaria de esclarecer que esta intimação foi feita para o Sr. Renato Dantas do Blog O PRIMO. Muita gente veio me perguntar pq eu tinha sido intimado e  a pagar esta vultuosa multa. 
Acabei de receber mais uma visita de um gentil oficial de justiça na minha casa.
Desta vez ele veio me intimar, a mandado do juiz Raimundo Carlyle, aquele que nosso Blog do Primo mostrou que ele mesmo sendo casado com a secretária-chefe do Gabinete Civil Tatiana Mendes Cunha respaldou severas e debochadas críticas ao governador feitas pelo seu colega juiz Henrique Baltazar ao governador Robinson Faria a quem atribuiu ser capas
de piorar o que está pior.
A esposa do juiz Carlyle é tida no meio político como a maior tragedia do governo.
O juiz Carlyle me intimou para eu comparecer  na Quarta Vara Criminal de Natal e pagar uma multa de R$ 36 mil, sob pena de inscrição na Divida Ativa do Estado.
Pois o senhor juiz Carlyli vá logo mandando colocar meu nome na Divida Ativa do Estado, eu ando liso, não tenho emprego, não recebo auxílio-moradia, verba de paletó ou sou envolvido com uma galera que ganha dinheiro no RN com o programa do leite, nem muito menos estrei na Assembleia Legislativa sem concurso público.
Confira a intimação:
Intimaçãohttp://blogdoprimo.com.br/

Um comentário:

  1. Trata-se de uma intimação a um condenado pela justiça criminal para pagar a multa imposta pela sua condenação. Todo criminoso condenado recebe!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...