domingo, 19 de março de 2017

Neto de Dezin visita obras de recuperação na RN-263 e enaltece parceria entre DER-RN e Prefeitura de Angicos.

Neto de Dezin visita obras de recuperação na RN-263 e enaltece parceria entre DER-RN e Prefeitura de Angicos.


O Vereador Neto de Dezin esteve no início da manhã deste sábado (18) visitando as obras de recuperação asfáltica da RN-263, na altura do Riacho da Caatinguinha trecho este que interliga o município de Angicos a Cidade de Afonso Bezerra.

Acompanhado de Márcio do Vale Macedo encarregado da empresa JG Construções, empreiteira esta responsável pelo recapeamento asfaltíco no trecho da Rodovia, o parlamentar agradeceu ao Diretor de Obras e Operações do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RN), Caio Múcio da Rocha Pascoal por ter atendido este importante pedido feito durante visita  a sede da repartição, na Capital Potiguar.

Neto de Dezin enalteceu a parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Angicos, por intermédio do Prefeito Deusdete Gomes e do Departamento de Estradas de Rodagem. Para ele, parcerias como estas são imprescindíveis; “A população e o município só tem a ganhar, frisou o Vereador. Ele destacou ainda a atenção e o esforço do Chefe do 7º Distrito Rodoviário de Santana do Matos, Francisco de Assis Macedo (Diassis), na intenção de recuperar o trecho antes danificado.

Anteriormente, foram feitos serviços de recomposição de aterro e plataforma do trecho, e logo após, execução, restauração, e finalizou com o recapeamento asfaltíco do local.                                                                                        http://angicosnoticias.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...