sábado, 25 de março de 2017

O goleiro Bruno Fernandes já pode estrear pelo Boa Esporte. O registro dele foi publicado na tarde desta sexta-feira (24) no BID, o Boletim Informativo Diário, da CBF. Com isso, o goleiro já tem condições oficiais de disputar uma partida oficial pela equipe de Varginha. No entanto, ele não deverá entrar em campo neste sábado, quando o time enfrenta o Patrocinense fora de casa pelo Módulo 2 do Mineiro.
Segundo o clube anunciou durante a apresentação do
atleta na semana passada, Bruno precisaria de pelo menos 50 dias para ter condições físicas de estrear. Mas, quem acompanha o dia a dia do clube, afirma que ele poderá estrear mais cedo.
Com o registro no BID, crescem as chances do goleiro fazer sua estreia pela equipe diante do CAP Uberlândia, na última rodada da fase de classificação do Módulo 2, no sábado, dia 1º de abril. Segundo a assessoria de imprensa do clube, essa possibilidade não está descartada.
O Boa Esporte entra em campo neste sábado (25) contra o Patrocinense, em Patos de Minas (MG), pela 9ª rodada do Módulo II do Mineiro. A equipe de Varginha precisa de apenas um empate para se classificar para o Hexagonal Final da competição.
Nome de Bruno Fernandes já aparece no BID e ele já pode estrear pelo Boa Esporte (Foto: Reprodução CBF)Nome de Bruno Fernandes já aparece no BID e ele já pode estrear pelo Boa Esporte (Foto: Reprodução CBF)
Mais protestos 
Na última quarta-feira (22), um grupo de 23 pessoas, na maioria mulheres, se manifestaram em frente ao Estádio Municipal de Varginha (MG), onde o Boa Esporte empatou em 0 a 0 com o Mamoré pelo Módulo II do Mineiro. Com faixas e cartazes, o grupo se manifestou contrário à medida liminar que concedeu liberdade ao jogador e à contratação do atleta pelo clube.
Bruno, que estava no estádio e assistiu ao jogo ao lado da esposa, a dentista Ingrid Calheiros Oliveira, entrou junto com o time e não teve contato com o grupo que protestava.
Um bate-boca chegou a acontecer e a Polícia Militar chegou a se aproximar para conter os ânimos. Um grupo de torcedores mais exaltados chegou a responder ao movimento, com gritos de “vai fazer janta” e “vai lavar louça”. Depois outro grupo gritou o nome do goleiro Bruno várias vezes, em apoio ao jogador.
http://blogdofsilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...