quinta-feira, 16 de março de 2017

O retrato do abandono… Base Integrada em Baixa do Meio fecha as portas por falta de gestão na pasta.

A Base Integrada de Segurança – BISP, localizada na comunidade de Baixa do Meio, se encontra literalmente fechada, o blog foi ontem à tarde (14), no local, e o que encontramos, foi o retrato do abandono. A Base Integrada, é administrada pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Patrimonial, uma unidade que poderia está aberta, e prestando relevantes serviços a população daquela comunidade, mas se encontrada
abandonada, fechada e sem GMs.
A Secretaria de Segurança retirou os GMs da Base Integrada. Na unidade, os GMs prestavam um serviço ao Patrimônio Público, e a Segurança Pública, em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil. Até hoje a população tenta entender esse tipo de gestão na secretaria de segurança sem ação, nomeada pelo o prefeito.
Segundo informações, a falta de viaturas, e melhores condições de trabalho, estavam levando GMs lotados na Base Integrada- BISP, há passar o dia inteiro na unidade sem fazer absolutamente nada, cumprindo apenas o plantão de 24h. Sem alternativas, os Guardas Municipais, que prestavam serviço na UNIDADE, foram transferidos para a sede em Guamaré, levando a comunidade de Baixa do Meio a ser penalizada com a ausência dos guerreiros para servir a população.
Absurdo no serviço público…
Faltam viaturas para que os GMs possam realizar o patrulhamento ostensivo e preventivo, isto é fato! Mas, o atual secretário de segurança, Francisco Gomes, mas conhecido por COCÓ, disponibilizou para ele mesmo, um carro OFICIAL, modelo Toro de placa QGL 2303. E para o comandante da Guarda, um carro Modelo Gol de Placa QGG 8510, e para o subcomandante, outro carro Modelo Gol de placa QGQ 8780, todos com 0800 de combustível e Quilometragem livre.
Enquanto isto…
Por falta de viaturas e gestão na secretaria de segurança, não se admire se por ventura algum dia, alguém constatar nas ruas, GMs fazendo o patrulhamento a pé ou cavalo. Não se admire!
http://www.guamareemdia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...