quarta-feira, 22 de março de 2017

O VERDADEIRO GESTOR PÚBLICO

O GESTOR PÚBLICO
Resultado de imagem para gestor públicoUm verdadeiro Gestor Público ele tem que pensar primeiro na população, pois ele foi eleito para tomar conta de um povo, de gente que tem carências, que tem necessidades urgentes, que tem pressa de ver seus problemas resolvidos e que não pode esperar.
Nossos Gestores digo de uma maneira geral pensa o contrário do verdadeiro Gestor, primeiro vou me arrumar, vou ajeitar a minha vida, da minha família, dos meus amigos, depois vejo o que posso fazer pelo meu município, estado ou País. É inadmissível numa crise que assola o País o que vemos por ai, os caras logo nos primeiros dias de mandato já vão mostrado pra que vieram, compram logo carrões, fazendas, viagens, apartamentos e por ai vai a farra com o dinheiro público. E a população? sim, essa fica em último plano, se der eu faço, quando entrar dinheiro eu ajeito, se LRF deixar eu dou o aumento e por ai vai a ladainha. Mas, para eles pode tudo, pois sabemos com o dinheiro que ganha um Gestor, seja ele Vereador, Prefeito, Governador ou até mesmo um outro cargo, não dar para o sujeito ficar rico, salvo se já for de família rica, já tiver bens, for um grande empresário. Cito aqui dois casos, o de Marconi Barreto,Prefeito de Ceará-Mirim, empresário bem sucedido e do Governador Robinson Faria, pessoas que antes de ocuparem cargos públicos já eram afortunados.
O Gestor Público tem que trabalhar no presente, já pensando no futuro e não apenas na próxima eleição. 
O verdadeiro Gestor tem que colocar uma equipe qualificada com capacidade técnica e profissional para lhe ajudar e não atrapalhar, pois o Gestor muitas vezes é prejudicado pela sua equipe.
Gestor público, vamos pensar primeiro no povo que foi quem os colocou no poder, depois, pensem em vocês.

Williams Rocha.
Gestor Público formado pela UERN
Pós-Graduado em Direito Público pela UERN
http://williams-rocha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...