sexta-feira, 10 de março de 2017

Potiguar inicia returno com boa vitória sobre o ASSU

C6hCy6cU0AAcpzN-660x330
Com equipe reforçada, o Potiguar de Mossoró teve uma boa estreia no segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol. Em partida realizada no Estádio Leonardo Nogueira, na noite desta quinta-feira, a equipe mossoroense superou o ASSU em Mossoró pelo placar de 2×0.
A equipe mossoroense começou a garantir a vitória logo aos 16 minutos do primeiro tempo com o registro de uma penalidade máxima apontada pela arbitragem.
Aos 18 minutos, Robert converteu a penalidade e abriu o placar.
Com uma boa armação em campo, o Potiguar não demorou para ampliar o placar. Aos 30 minutos da primeira etapa, a equipe alvirrubra marcou o segundo gol com Du Paraíba.
O placar do primeiro tempo deu tranquilidade para que o Potiguar administrasse o resultado. Após um primeiro turno marcado pela instabilidade, o Potiguar inicia a segunda metade do Campeonato Estadual de Futebol com ânimo renovado para garantir vaga nas competições regionais e nacionais de 2018 e lutar pelo titulo do turno e do Estadual 2017
http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...