sábado, 11 de março de 2017

Prédio da Guarda Municipal funciona através de Gambiarra elétrica por falta de gestão na pasta.

OBS do BLOG fernando-averdade: Amigo editor do Guamaré em Dia,  Josivan Dantas.  Com todo respeito que lhe tenho e sem querer dar palpite e ao mesmo tempo dando, a culpa não seria do Exmo Sr. Prefeito dde Guamaré que é quem pode consertar?
Ligações mal feitas, conhecidas popularmente como ‘gambiarras’, este é um pequeno retrato como se encontra a Guarda Municipal por falta de gestão. No pátio da GM, bem ao lado do prédio, um muro e um portão esconde a agonia da desorganização.
Se nem viaturas tem para os GMs realizar o patrulhamento ostensivo, além de outros problemas sem solução, consertar um medidor com fios expostos, seja talvez uma missão impossível para o secretário da
pasta, e a melhor alternativa é emburrar mesmo com a barriga, prestando um mau serviço a população com gambiarras.
GMs corre um risco eminente…
Além de representar risco de vida para os GMS e pessoas que visitam o prédio da Guarda Municipal, a prática de gambiarras prejudica toda a sociedade. As ligações realizadas fora dos padrões de segurança expõem crianças e adultos ao perigo de sérios acidentes, e podem provocar sobrecarga na rede elétrica, gerar oscilações, comprometendo a qualidade do fornecimento.  
http://www.guamareemdia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...