quarta-feira, 22 de março de 2017

Repórteres percorrem ruas de Natal para mostrar policiamento

Nas quatro regiões, população reclama da falta de policiamento frequente. Polícia Militar reconhece que efetivo não é suficiente para demanda, Uma reportagem especial divulgada nesta quarta-feira (22), no RN TV 1ª edição, mostrou que a maioria das principais ruas e avenidas de Natal sofre com a falta de policiamento. Repórteres da Inter TV e do G1 se dividiram nas quatro regiões da capital. Polícia Militar reconhece falta de efetivo.

 
Durante cerca de uma hora, os repórteres ficaram em pontos de grande movimento para constatar a presença ou não de policiais militares e de viaturas circulando pelas áreas. Além disso, a população também foi ouvida e reclamou da ausência de policiamento.

A Polícia Militar, através do major Eduardo Franco, reconheceu que o efetivo não é suficiente para cobrir todas as áreas. "Dentro dos mecanismos e meios que a Polícia Militar tem ela monta a estratégia para que possa trabalhar melhor", disse O oficial explicou ainda que, com base em análises de manchas criminais, a PM está disponibilizando policiamento a pé em áreas como Cidade Alta e Alecrim. Ele também ressalta que existe um interesse do governo do RN em reforçar o efetivo e citou o processo seletivo para novos policiais. "A expectativa é que no segundo semestre venhamos a formar aproximadamente 600 homens"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...