domingo, 12 de março de 2017

Saiba porque defendo que o goleiro Bruno volte a jogar futebol

Povinho hipocritas e 'burros' são a maioria dos brasileiros! Em vez de protestar contra o STF, Execultivo e Legislativo Federal que mantem leis que gera mamatar só para quem é rico, ficam criticando o goleiro Bruno que quer trabalhar em vez de entrar para o crime organizado, e passar a assaltar bancos, pequenos e grandes conerciantes, dominar o narcotráfico em favelas, promovendo o mata-mata de trabalhadores e pessoas honestas, mas o que ele quer é apenas trabalhar ja que a Santa e Justa Justiça Brasileira o libertou.

O erro não é o goleiro Bruno ser contratado para atuar profissionalmente em um time de futebol, o erro é que temos um Poder  Judiciário embriagado com leis que são ópio do povo (pobre), que gera a impunidade ou mamata para quem tem dinheiro para fazer o Direito, Direito ser.

Se tem gente que se mostra revoltada e não quer ver de forma alguma o Bruno solto e trabalhando, então devem lutar pela implantação de Pena de Morte, so assin iria esvaziar os presidios e reduzir os gastos do governo com o Sistema Prisional que não recupera ninguem, so assim nao teremos mais ricos cometendo crimes e usufruindo de "bonsades" oferecidas pela Lei ou por decisões  esdruxulas de Tribunais. Mas se no Brasil tivesse Pena de morte, so morreria bandido pobre e seria levado ao inferno, porque no inferno não tem juiz de Direito, empresarios bandidos, policiais corruptos, políticos com cargo público nem trabalho para gente que se diz honesta ou ex-presidiário, prevalece o entra mais não saí.
Blog do Gari Martins da Cachoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...