segunda-feira, 27 de março de 2017

Tico Aquino é o novo secretário de saúde de Afonso Bezerra

Tico Aquino

Na última semana, a população Afonso-bezerrense foi surpreendida com a notícia de que o então secretário de saúde, Jerryvaldo Almeida, deixaria o comando da pasta. Tal fato foi confirmado através da portaria de exoneração publicada no diário oficial, bem como com a sua volta às atividades no legislativo do municipal.

Diante disso, restou a seguinte indagação: quem seria a pessoa com o perfil ideal para assumir o controle da pasta? Restou ao prefeito Chico Bertuleza dar a resposta. Após dias analisando o caso, enfim chegou-se ao consenso: Francisco de Assis de Aquino (Tico Aquino) foi o escolhido, e iniciará as atividades a partir desta segunda-feira (26).

O novo secretário, que já é conhecido por prestar inúmeras ações na área, assume o posto com a missão de promover o desenvolvimento da saúde no nosso município.

Tico possui vasta experiência no âmbito da saúde pública, já tendo em seu currículo o assessoramento de municípios como Guamaré, Carnaubais e Porto do Mangue. Além disso, o secretário contará com a ajuda do Deputado Estadual Getúlio Rêgo, buscando implantar medidas que impliquem na promoção da eficiência na prestação dos serviços à população do município.

A portaria de nomeação está disponível no diário oficial da Femurn, edição desta segunda-feira (27).

Portaria de nomeação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...