sexta-feira, 14 de abril de 2017

AFONSO BEZERRA: Jackson Bezerra pode ser o novo em 2018


Tendo sido prefeito por oito anos, quando administrou a cidade de Afonso Bezerra por duas oportunidades, e sendo reconhecido como um prefeito municipalista, Jackson Bezerra estuda seriamente a possibilidade de disputar um mandato de deputado federal na eleição de 2018.

A operação lava jato está desnudando as relações  de promiscuidade dá classe política com as empresas que prestam serviços ao ente estatal. A lista do ministro Fachin revelou a possível participação de políticos do Rio Grande do Norte, isso  será um componente novo para o eleitor decidir em quem VOTAR.

A desilusão do cidadão com os atuais deputados federais poderá oportunizar ao ex-prefeito Jackson Bezerra a possibilidade de sucesso na sua empreitada. Mais do que nunca vamos precisar renovar a bancada e escolher pessoas comprometidas com as cidades.

Municipalista.

O ex-prefeito Jackson Bezerra defende sempre em suas falas a necessidade de se rediscutir o pacto federativo, haja vista a distorção e o flagrante prejuízo dos municípios na relação com os demais entes. Sendo assim, Jackson Bezerra, acredita que esse tema precisa ser trazido a roda das discussões na câmara federal. 

A vida das pessoas se dar no município é nele que ocorre todas as demandas do dia  a dia, a cada instante a transferência de responsabilidade aumenta, coisa que não acontece com os recursos que são enviados para as cidades.

Se a população se mantiver atenta e buscar ser mais criteriosa, fatalmente a renovação será muito alta, no mínimo 50% dá bancada será mudada, será portanto, a chance do novo e de pessoas que sejam comprometidas com as cidades.

 Ausência

Grande parte dos atuais deputados federais são ausentes dá vida das cidades, ficam alheios aos problemas e quase nunca vão as bases para conversar com a população.

Tempos Novos

As coisas estão mudando, a população vai cobrar dos candidatos um discurso claro e com total comprometimento com as demandas das cidades, o cidadão quer ser ouvido. O povo tende a ser intolerante com suposto envolvimento de políticos com a corrupção e com a má aplicação dos recursos públicos.

Voto consciente

O ex-prefeito Jackson Bezerra tem falado abertamente dá necessidade da população adotar uma nova filosofia na escolha do seu representante, isso seria evidenciado com o chamado Voto Consciente. Se daria uma transformação, haja vista que segundo Jackson Bezerra, a mãe das corrupções, é justamente a corrupção Eleitoral.

O cidadão que vende o Voto, destrói a soberania popular e contamina todo o processo e consequentemente mata a democracia. As coisas só vão mudar quando o próprio cidadão fizer a coisa certa.

Com a palavra a população, ela é a dona  do tempo, e o tempo é de mudança e renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados