quinta-feira, 13 de abril de 2017

Aguardarei o tempo que for necessário mas, a resposta eu te dou

Vereador Gustavo é justamente  esta RATIFICAÇÃO do MINISTÉRIO PUBLICO que gostaria que seus advogados me mandassem para eu provar ao Exmo Sr.  Prefeito quem e mentiroso. O Sr Josivan mandou que a regra do BOM JORNALISMO tenha cautela. Ele pratica um péssimo pois ele tem processos eu não. O Sr Adriano no mesmo dia em conversa comigo me deu razão. Culpou a Dona Severina. Eu mostrei que fiz a matéria com documentos. Estou saindo para viajar mas na volta voltarei a debater. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...