quinta-feira, 13 de abril de 2017

América bate o ASSU e mantém viva esperança de vaga na Série D de 2018

Jogando no Estádio Edgar Borges Montenegro, no Vale do Açu, o América entrou em campo na noite desta quarta-feira, 12, para encarar a Associação Sportiva Sociedade Unida em duelo válido pela última rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, também conhecido como a Copa Rio Grande do Norte.

Eliminado de quaisquer chances de classificação para a final do Campeonato, restava um único objetivo ao América: vencer para seguir com chances de garantir uma vaga na Série D de 2018. Do lado do ASSU, a
esperança de carimbar o passaporte para a decisão do turno contra o ABC. Além de jogar em casa, o Camaleão dependia apenas dele para conquistar o objetivo, mas no fim deu tudo errado.
Daniel Morais, aos 25 e aos 27 minutos da etapa final (este último de pênalti) marcou duas vezes para assegurar a vitória fora de casa.

Com o resultado obtido, o time da Rodrigues Alves alcançou os 22 pontos conquistados na classificação geral do torneio e subiu para a terceira posição, que era justamente do ASSU com 21 pontos.
http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...