domingo, 30 de abril de 2017

Análise preliminar indica que Belchior morreu por rompimento de artéria aorta, diz delegada

Corpo do cantor Belchior foi levado para o IML de Cachoeira do Sul (Foto: Muriel Porfiro/RBS TV)

Análise preliminar indica que Belchior morreu em razão do rompimento da artéria aorta, disse neste domingo (30) a delegada Raquel Schneider. Raquel falou com o médico do IML da cidade de Cachoeira do Sul, responsável pela necropsia em Belchior.
O cantor e compositor cearense tinha 70 anos e morava
em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, Rio Grande do Sul, distante cerca de 120 km de Porto Alegre. Ele vivia com a esposa, Edna.
“Esse deve ser o resultado que vai vir no laudo depois. Claro que também serão feitos mais alguns exames, mas em princípio foi isso”, afirmou a delegada.
Mais cedo, Angela Margareth, ex-mulher do músico, havia dito que a causa da morte foi um infarto. A delegada disse que o médico não levantou essa possibilidade durante a conversa.
O corpo do cantor deve deixar o IML de Cachoeira do Sul, onde foi feita a necropsia, no início da noite deste domingo (30). Segundo Raquel, será levado ao município de Venâncio Aires para ser embalsamado.
Mais tarde, deverá seguir para Porto Alegre e, no início da madrugada de segunda-feira (1), transportado para a cidade de Sobral, no Ceará, onde ocorrerá o sepultamento.
G1
Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...