sábado, 22 de abril de 2017

AS VEZES É MELHOR FICAR CALADO PARA NÃO FALAR DE SI MESMO.

Resultado de imagem para macaco nao olha para o raboOntem a noite vendo uma postagem feita por Rosivan Ferreira que acho legitimo o direito de fazer, mais que antes não conseguia ver os descasos nas administrações de Edicleiton/Sérgio, Elson, Sérgio não vou nem falar na administração de Ostilio, mais vi vários comentários e um foi ridículo onde o senhor Ostilio antes não conseguia enxergar a sua própria casa onde era presidente da Câmara e não cuidou daquele pequeno espaço, foi preciso que em 22 de maio de 2016 eu fizesse essas fotos para cobrando a limpeza do mato e não do lixo, falo isso porque ele cita que em 100 dias tinha feito a limpeza das ruas, verdade, mais é bom lembrar que nesse período de setembro a Dezembro só consegue resistir a seca e permanecer verde os pés de Algaroba.
Confira o comentário feito ontem as 19:00 H pelo senhor Ostilio Bezerra de Melo

Ostilio Bezerra
100 dias foi o período que estive como prefeito, Modéstia parte, mas as coisas funcionavam como por exemplo a limpeza das ruas, devo sim a equipe competente que tínhamos, mas para as coisas funcionarem tem que da condições e autonomia aos secretários.
Tenho certeza que Neto com a experiência que tem faria um grande trabalho se lhe fosse dado as condições, o que não esta acontecendo, Neto me falou isso no velório de TITIU
OBS: Contra fatos e Fotos não existe argumentos, por isso eu tenho autoridade de falar porque cobro como oposição e estou cobrando como situação, agora os que estão fazendo oposição mostre o que fizeram quando eram situação.

Vereador Agtônio Soares fazendo de seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...