terça-feira, 25 de abril de 2017

BAIXA DO MEIO/PEDRO AVELINO/RN: HÉLIO AUTOR DO ESTUPRO E DA MORTE DA CADELA


 Hélio o estuprador (Esta foragido)
Cadela levou muitas pancadas na cabeça Golpes no centro da cabeça e atras da orelha tendo ele lavado todo sangue antes de joga-la no mato)
Ontem divulguei no Blog o estupro e morte de uma cadela. Omiti o nome apesar de ter duas testemunhas me passado foto, nome e endereço dele. Mas eu precisava de testemunha ocular para poder divulgar. Um dos vizinhos disse que conhecia quem presenciou, e o
trouxe aqui. Esta testemunha  disse que ao ouvir os gritos da cadela bateu na porta e pediu para ele parar. Houve silencio. Depois os gritos recomeçaram e o filho desta testemunha empurrou a porta quando ele e seu pai presenciaram o Sr. Hélio de  joelhos tendo relação com a cadela. Falou com ele e ele fechou a porta na hora em que matou a cadela. Pouco tempo depois segundo outras testemunhas avistaram ele nu andando sobre o telhado, desceu e foi jogar a cadela no mato. Alguns vizinhos quiseram lincha-lo mas ele já havia fugido em sua moto para lugar incerto e não sabido. O sentimento de revolta e grande. Esta cadela era uma cadela que vivia na rua aonde era dócil e recebia carinho de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados