quinta-feira, 6 de abril de 2017

COM CHICO BERTULEZA NA PREFEITURA, A GESTÃO MUNICIPAL FUNCIONA A TODO VAPOR

Publicação Gratuita

Trabalhando dia e noite para que a Gestão Municipal de Afonso Bezerra preste serviços qualificados para os afonsobezerrenses. Nesta última quarta-feira, 05 de abril, o prefeito trabalhador Chico Bertuleza usou novamente suas redes sociais para divulgar ações da Prefeitura, já que um dos fundamentos que mais preza é pela ação e transparência pública.

+ OBRAS
RECUPERAÇÃO DA PASSAGEM DE SANTO ANTÔNIO
Sempre ativo em sua gestão, o prefeito trabalhador
Chico Bertuleza, reconhecendo a necessidade de acesso às comunidades rurais, está promovendo a recuperação das estradas dos assentamentos, uma vez que vem favorecer o homem do campo. Nesta quarta-feira, 5 de abril, uma das ações foi na passagem da comunidade de Santo Antônio - Alto da Felicidade II. 



+ SAÚDE
SEMANA SAÚDE NA ESCOLA
Todos contra o mosquito Aedes aegypti. Foram realizadas palestras discutindo cuidados, prevenção, como também os sintomas de cada uma das doenças (dengue, chikungunya, zika) do mosquito. A ação foi realizada pelos profissionais do NAFS - Núcleo de Apoio a Saúde da Família, em parceria com o Programa Saúde Escola.
+ SOCIAL
CUIDANDO BEM DOS NOSSOS IDOSOS!
Na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, a equipe da Secretaria Assistência Social deram continuidade aos trabalhos do SCFV/Idosos, logo em seguida foi promovido um café da manhã para os participantes.
A Nova Gestão Municipal segue a todo vapor, ao ritmo do prefeito trabalhador, Chico Bertuleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...