quinta-feira, 20 de abril de 2017

CONCURSO MISS SÃO JOSÉ DE MIPIBU ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA(20)


A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU REALIZA NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 20, O CONCURSO MISS SÃO JOSÉ DE MIPIBU 2017, EVENTO COORDENADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, QUE VAI ACONTECER NO ESPAÇO DE EVENTOS DO CENTRO SOCIAL SÃO JOSÉ, A PARTIR DAS 19:00 HORAS.
O prefeito Arlindo Dantas e a primeira-dama do município, Socorro Dantas, vão prestigiar o acontecimento social que vai escolher a representante mipibuense para o Concurso Miss RN 2017.


 As concorrentes vão representar as comunidades do município, sendo que a localidade que não inscreveu a sua candidata no tempo previsto será representada por uma outra concorrente legalmente inscrita, independente de ser residente na comunidade que vai representar. O propósito do concurso é estimular o interesse para que nos anos seguintes todas as comunidades estejam genuinamente representadas.
http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...