terça-feira, 11 de abril de 2017

E S C L A R E C I M E N T O


Tem causado verdadeira polêmica nas redes sociais sobre uma postagem em que eu coloquei no Blog sobre o parecer do Ministério Público Federal. Muito dizem que é de 2016 portanto noticia requentada. É Verdade este parecer foi de novembro de 2016. Amanhã eu publicarei o parecer que houve  hoje RATIFICANDO este de novembro de 2016. RATIFICAR para quem não sabe quer dizer. CONFIRMAR, AFIRMAR, VALIDAR o que havia proferido. Amanha a  tarde estarei recebendo e publicarei a RATIFICAÇÃO. O porque desta ratificação? Porque o Prefeito Interino de Guamaré pediu para que fosse validado a sua eleição. O Ministério Publico em novembro de 2016 deu parecer que e o terceiro mandato dele. 

 As criticas ao meu trabalho eu aceito. Não sou perfeito embora seja digno. as criticas que fizeram covardemente mandando AUDIOS para amigos meus rebaterei um a um pessoalmente. Olhando olho dentro olho. Respeito para ser respeitado. Os AUDIOS o meu amigo Geilson me passa amanha um que escreveu comentário ja fui ao GOOGLE  e peguei seu perfil trata-se do covarde , leviano  e safado João Pedro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...