quarta-feira, 12 de abril de 2017

FIZ O QUE PUDE

Resultado de imagem para pedro avelinoMuita gente estava me questionando porque deixei de postar matérias sobre Pedro Avelino e so estava olhando para Guamaré.  Falei com a Prefeita de Pedro Avelino aqui no meu estabelecimento comercial sobre as noticias do Governo dela. Ela me disse que ia falar com seu Assessor de Comunicação João Maria Venâncio. Falei com o mesmo ele me disse que estava mandando. Olhei e não vi nenhuma. Fui ao Gmail e tinha duas  matérias que ele me enviou. Eu retornei e disse que ele mandasse para o hotmail que estava na pagina principal do Blog e
mesmo assim lhe passei o email.  Recebi umas duas matérias e inclusive criei um logotipo para ele para provar que as matérias eram dele. Não recebi mais e ontem vi matérias no seu face sobre o PEIXE DA SEMANA SANTA e sobre o CORTE DE TETRRA. Vi que não tinha interesse em mandar para o Blog o que é um direito dele. Não postarei mais nada sobre a administração de Neide. Vamos ver quem, perde se o BLOG que tem 166 municípios para divulgar ou as ações dela que so serão vistas no face do seu assessor. Portanto de hoje em diante os eleitores que moram em Natal e outras localidades que querem noticias não me cobrem mais. O que da dó e que é uma prefeita bem intencionada e trabalhadora mas mal assessorada.Sera postada as que me forem enviadas nao com atraaso as Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...