quarta-feira, 5 de abril de 2017

Guamaré: Câmara Municipal não realiza sessão por falta de quorum nesta terça-feira (04)

 A Câmara Municipal de Guamaré tinha marcado para esta terça-feira (04) sessão ordinária com horário regimental das 15 hs, mas devido a falta de quorum dos Edis a sessão foi remarcada. A câmara guamareense é
composta por 9 (nove) vereadores, no plenário assinaram a presença 5 (cinco) parlamentares, com 4 (quatro) ausências. Não compareceram Edinor Albuquerque (PMDB), Lisete Negreiros (PMDB), Carlos Câmara (PSDB), e Eudes Miranda (PR).
Estava presente no plenário da Câmara Municipal o presidente da casa vereador Emilson de Borba (PR), ver Gustavo Henrique (SD), vereadoras Francisca Galdino (PMDB), Diva Araujo (PRB) e Eliane de Edinho (PV).
    
Segundo a assessoria da casa legislativa guamareense estavam escritos para usarem a tribuna à vereadora Diva que faria seu primeiro pronunciamento em sessão ordinária, o vereador Gustavo também iria usar a tribuna, bem como a vereadora Eliane de Edinho, onde cada edil iria expor para a sociedade guamareense, assuntos de vital relevância para a comunidade.
O Blog indagou a vereadora Diva, sobre um evento que chegou a nossa redação, sobre um suposto convite para almoço, com a parlamentar, convite este vindo do chefe do executivo guamareense. A parlamentar guamareense foi contundente em sua resposta, que nos respondeu a nossa afirmação.
Olha com relação a este convite, posso afirmar que este convite nunca chegou a min, e nem a minha assessoria, o líder do grupo da situação faz tempo que não recebo uma ligação dele, e agora acho muito difícil, porque estou firme e forte com o grupo a que estou hoje, e estamos fechados no grupo dos cinco, em prol do povo de Guamaré. Acho que, quem tinha duvida da nossa posição política, acredito que tirei todas agora. Finalizou a parlamentar.
Link do artigo: http://guamarenews.com/#ixzz4dPHIvr6K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...