domingo, 9 de abril de 2017

Guamaré; mais uma contração milionaria que chama atenção da imprensa estadual e nao chama atenção do MP e do TCE

Resultado de imagem para COMBUSTIVEL MAQUINA SAINDO DINHEIROGuamaré; mais uma contração milionária que chama atenção da imprensa estadual e nao chama atenção do MP e do TCE
Como ja disse aqui no meu blog,  tudo  em Guamaré refere-se a cifra de milhões. Desta vez mais um blog do  RN questiona os absurdos praticados pela gestão de Hélio de Mundinho.

O blog do xerife identifica o valor  de R$ 998.100,00 que será pago a uma empresa de Uberlandia(MG), para implantar sistema de controle de combustível na frota municipal(veja abaixo):

O absurdo
Essa contratação,  como vários outras reportadas aqui no blog ,  chama atenção  pela vigência do contrato que durará por 90 dias.
Enquanto o MP e o TCE  não voltam o seu olhar para os absurdos praticados pelo gestor, o dinheiro do município vem sendo fatiado em contratações de empresas por 90 dias, 120 dias – sem que ações de cunho sociais aconteçam no município – que  possam justificar as contratações de serviços que sempre são realizadas com cifras  milionários.

Pois bem

Enquanto tudo isso ocorre na cidade, os cidadãos reclamam pela ausência de assistencialismo social, pela falta constantes de água potável, por não existir uma de saúde de qualidade, pela ausência de gestão, pela perseguição para quem não comunga com esse ideal de governabilidade e por falta de moradias.
Sem falar nos absurdos cotidianos praticados em nome da gestão de Helio de Mundinho, onde qualquer cidadão guamareense classificaria tais situações em 30 segundos sem o menor constrangimento.
O pior

Provavelmente o sistema que será implantado para economizar combustível,  nao compense o milhão  de reais utilizados na contratação da empresa.
http://www.cidadedosal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...