quarta-feira, 5 de abril de 2017

Guamare-RN : Falta de quórum na câmara é um desrespeito à população.

      A não realização de sessões  na câmara municipal devido  a falta de quórum, demonstra  a total falta de compromisso destes vereadores faltosos para com este município. 
     Fico imaginando com que  força moral estes vereadores faltosos   poderão reivindicar perante aos donos de empresas prestadoras de serviços no pólo petroquímico ,que contratem  os trabalhadores desta cidade, se os próprios  vereadores não estão  dando o exemplo de comportamento no tocante ao que é ser  um bom trabalhador.
     A sociedade Guamareense precisa dar um basta
nesta situação , não elegendo - os, sob pena deste município continuar nesta estagnação em que encontra -se; Esta cidade vem de uma década perdida.
      A mentalidade provinciana  de muitos políticos deste município parece que está arraigado em suas mentes, porque encaram com a maior normalidade a falta de quórum, e ao mesmo tempo mostram que estão totalmente desconectados com a realidade  atual, ou seja, o povo está  começando  a irem as ruas e não aceitando  mais  políticos que não tenham compromisso com a sociedade, e no continente Sul Américano, a população brasileira  e venezuelana  já demonstram  há muito tempo suas insatisfações. Certamente, na cidade de Guamare, é uma questão  de tempo para que esta classe de políticos sejam expurgados do mundo político.
       Não é preciso  dizer que, a não realização de sessões na câmara dificulta mais ainda a aprovação  de projetos; Ao mesmo tempo, a passividade do prefeito Hélio em não manifestar -se diante deste descaso que já tornou - se uma rotina ,demonstra a falta de comprometimento do gestor público para com este município.

       A população  está sendo tratada  com total desrespeito pela maioria  dos políticos desta cidade ,e este estado de letargia do povo que não exerce o seu direito legítimo como cidadão , cobrando que seus representantes públicos trabalhem, está penalizando  a geração futura. Por isso ,que a frase: (Cada cidade tem os políticos que merecem,) vem a calhar, porque o poder emana do povo, e cabe a elas fazerem a escolha  certa para o bem de seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...