quarta-feira, 5 de abril de 2017

José Adécio: “É preciso que haja uma resposta mais forte contra esses criminosos”

jose adecio leite
O deputado estadual José Adécio esteve na tarde dessa terça-feira(4) com o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Caio Bezerra, para uma nova conversa sobre a onda de ataques a agências bancárias e dos Correios, no interior do Rio Grande do
Norte.
José Adécio, mais uma vez, levou ao secretário Caio Bezerra sua preocupação com a situação. No dia anterior, o deputado visitou a cidade de Touros, onde bandidos explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica.
“Estou aqui, secretário, para ressaltar sua competência, a competência do comandante geral da Polícia Militar, coronel Azevedo, mas também para transmitir o terror, o pânico, a situação de medo pela qual passa o povo. Por onde passo, a reclamação é a mesma. Voltei de Touros aterrorizado com o que vi, com o que ouvi das pessoas que ficaram dentro de suas casas, durante a madrugada, enquanto os bandidos atiraram por mais de uma hora em via pública. É preciso que haja uma resposta mais forte contra esses criminosos, as polícias precisam ter armas melhores e um efetivo maior”, relatou.
http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados