domingo, 30 de abril de 2017

Melhor do mundo no futsal recebe insulto machista na web e rebate internauta

Melhor do mundo no futsal, Amandinha é insultada na internet (Foto: Reprodução Twitter)

Minutos depois da divulgação da notícia de que fora eleita a melhor jogadora de futsal do mundo pela terceira vez, a cearense Amandinha foi vítima de um insulto machista em uma rede social. Logo após a publicaçã
o da notícia no perfil do GloboEsporte.com no Twitter, um internauta criticou a atleta afirmando que a mesma deveria “estar na cozinha fazendo a comida para o marido”.
Amandinha não deixou por menos e divulgou o post ofensivo em sua conta oficial. Logo após a divulgação, a jogadora do Leoas da Serra e da seleção brasileira recebeu o apoio de diversos internautas.
– Até quando? #Compartilhem podemos agir contra pessoas assim – escreveu a atleta.
A cearense disputou o prêmio com outras quatro jogadoras brasileiras. Assim como Amandinha, Ariane, Vanessa Pereira, Diana e Jessika estiveram presentes entre as dez finalistas. O Brasil é hegemônico no futsal feminino. Em todos os seis Mundiais da categoria, a seleção canarinho conquistou o título.
Blog do BG: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...