sábado, 22 de abril de 2017

NOTA DE REPUDIO

A imagem pode conter: 1 pessoa
Venho aqui deixar minha indignação pelo o ocorrido nesta madrugada.  Ao me levantar pela manhã me deparei com minha calçada cheia de lixo, pessoas que não tem formação e desocupados fizeram isso. Sempre quero o melhor pra minha cidade sou um servidor público da prefeitura municipal de Guamaré e presto
meu serviço com qualidade e dedicação pra ver a minha Baixa do Meio cada vez mais limpa, quero deixar um recado para estas pessoas que fizeram isso,  que sou um defensor público e estou disposto a trabalhar pra ver a minha cidade limpa e as pessoas que fizeram isso no dia que precisarem de mim estarei na minha casa disposto a ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...