quinta-feira, 20 de abril de 2017

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento na morte de policial militar na Zona Sul de Natal

dxftgtz.jpg                          

                            Crime ocorreu em um bar localizado no bairro de Pirangi
Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (18), Gideão de Andrade Rocha. Ele é um dos quatro homens indiciados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo latrocínio do policial militar Edmilson do Nascimento Oliveira Júnior, morto no dia 24 de fevereiro deste ano, no Bar do Xexéu, que fica localizado no bairro de Pirangi, Zona Sul de Natal. Gideão foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva que
havia contra ele.
Na última segunda-feira (19), a DHPP indiciou Welton John Santiago de Lima, vulgo “Gaspar”; Lucas Costa de Oliveira, conhecido como “Prego”; Jackson Ventura Félix, vulgo “Bocão” e Gideão de Andrade Rocha. O único envolvido no crime que ainda estava solto era Gideão. Os outros envolvidos no latrocínio afirmaram a Polícia Civil que Gideão foi o homem responsável por recolher os objetos das vítimas que estavam no bar.
De acordo com a investigação, os suspeitos invadiram o bar armados e renderam os clientes, realizando diversos roubos, subtraindo dinheiro, celulares, bolsas e joias das vítimas. Durante a ação criminosa, o cabo Edmilson do Nascimento, que estava dentro do estabelecimento, foi atingido por disparos de arma de fogo.
BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados