terça-feira, 18 de abril de 2017

PREFEITA DE PEDRO AVELINO FAZ MILAGRE E FAZ OS CEGOS PELO PODER COMEÇAR A ENXERGAR.

Diante das fotos recebidas por Agtonio o mesmo dar a resposta aqueles que agarrados as tetas do Governo nunca fizeram uma denuncia dos desmandos em Pedro Avelino
A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e natureza   A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
Venho externar a minha indignação contra um grupo de famintos pelo poder que não se conforma em ter perdido as tetas do poder de Pedro Avelino,
Ontem a noite recebi varias fotos de familiares que me passaram a respeito da situação que se encontra a cidade de Pedro Avelino em relação ao mato e que determinadas pessoas fazendo comentários em grupos e em mesas de bares onde diziam que o vereador Agtônio Soares tinha se calado, segundo Binho me contava que todos mundo está metendo o pau e que eu não falava na Rádio porque o deputado José Adécio não deixava mais eu fazer o programa, onde vou completar
no dia 03/08 quatorze anos, isso não me preocupa porque não sou funcionário da Rádio, esse trabalho é voluntário, aproveito o momento para agradeço a direção dessa Rádio mais se isso viesse acontecer hoje existe outros meus para me comunicar com o povo.
Primeiro quero deixar claro o que e Oposição e Situação
Oposição(do latim oppositione) é ato ou efeito de se opor ou se colocar contra algo ou alguém. Em política especificamente, refere-se aos partidos políticos contrários ao governo.
Fui oposição durante esses dezesseis anos onde esse grupo que hoje quer cobrar o que eles praticaram e ficaram calados por estarem pendurados nas tetas do poder, muitos desses recebendo todo tipo de favores que ajudaram a acabar com o município, como por exemplo recebendo dinheiro sem nunca ter dado um dia de expediente.
Aliados é o termo usado academicamente para designar determinados grupos de indivíduos, associações ou regiões, que se unem em aliança, por vezes contra um inimigo ou oponente, no caso de uma disputa.
Como aliado meu primeiro ato foi não aceitar nenhum cargo público para meus familiares(Fernando foi escolhido Secretário de Finanças e eu tomei a decisão de nao aceita-lo com isto contrariando o Dep. José Adécio) para que eu pudesse tomar minhas próprias decisões, fato esse que vocês nunca fizeram e nunca viram alguém fazer.
CONFIRA ABAIXO ALGUMAS DELAS
Postagem no Facebook em 02 de Fevereiro de 2017
ATRASO NO PAGAMENTO DOS SERVIDORES.
Venho externar a minha insatisfação diante desse atraso, seu que são apenas dois dias mais como não aceitava nas administrações anteriores também não aceito da atual.
Postagem no Facebook em 27 de Março de 2017
ALGUNS ALUNOS DA ZONA RURAL DE PEDRO AVELINO ATÉ ESSA DATA NÃO CONHECEM SEUS PROFESSORES POR FALTA DO TRANSPORTE ESCOLAR.
Venho me solidarizar com alguns pais que estão revoltados com a falta do transporte escolar em algumas comunidades da zona rurais do nosso município, eu já sabia da dificuldade que a nova gestora ia encontra diante da irresponsabilidade daqueles que não tiveram zelo pelo bem público, mais não podemos aceitar que os alunos continuem perdendo aula por esse motivo que tem sido o principal gargalo na reprovação da maioria dos alunos na rede municipal de ensino.
Postagem no Facebook em 25 de Março de 2017
AGILIDADE NOS CORTES DE TERRA
Agilidade nos cortes de terras dos agricultores que após cinco anos de seca está feliz com a chegada do inverno e triste pela falta do corte de suas terras, fez um apelo para que a prefeita entre a contratação de alguns servidores e a necessidade imediata do corte de terras, faça opção pela segunda sugestão devido ao curto prazo que tem para se resolver a questão, sugeriu se for possível faça a contração de vários tratores para que haja um mutirão em favor dos agricultores,
Postagem no Facebook em 03 de Abril de 2017
O que mais chamou atenção foi na conversando com a merendeira a respeito do Cardápio confirme foto em anexo.
Falhas:
Terça falta o queijo para se fazer o Baião de Dois.
Quarta falta o Frango pra se fazer a Canja.
Quinta falta a Batata Doce e na
Sexta falta o Frango.
Como também votei contra a criação de novos cargos, a mesma atitude que tive em junho de 2013 onde foi criado 05 cargos do primeiro escalão para calar os que só sabem defender Pedro Avelino se tiver com a boca cheia.
Serei honesto até o ultimo dia de minha vida, sinceramente mesmo vendo o empenho da prefeita Neide, mais acho que administração ainda não está como eu queria durante esses Cem dias, sei que não sou eu que vou abrir os olhos dos famintos para enxergar já que não conseguiram ver os descasos em 5.840 ( Cinco Mil, Oitocentos e Quarenta dias durante os dezesseis anos que estiveram a frete do poder.
Encerro dizendo a vocês famintos pelo poder que não pensem que sou criança para entrar nesse jogo de querer fazer minha intriga com o Deputado José Adécio e a prefeita Neide que dei minha humilde contribuição para o eleger, continuarei sendo aliado para ajudar na reconstrução desse município, jamais serei capacho, venal, corrupto, ladrão do dinheiro público como muitos que hoje querem virar santo, mais carregando um mar de lama nas costas.
Finalizo aqui onde não poderia deixar de fazer um desafio, quem quiser e topar um debate comigo em qualquer lugar, Rádio, Ginásio, Campo, Cobertura pra falar sobre os desmandos, sobre porque ficaram calados, porque estou calado, quem foi ou não foi beneficiado até o terceiro grau usando a sua própria influência, porque Zé Adécio foi santo no passado e hoje não presta,
OBS: Vocês mostrem uma publicação que fizeram durante dezesseis anos em favor de Pedro Avelino, que combateram os desmandos, que não aceitava atos de corrupção.

Vereador Agtônio Soares só Deus cala minha voz.
                  A imagem pode conter: atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: casa, planta, árvore, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: nuvem, carro, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...