segunda-feira, 17 de abril de 2017

PREFEITA NEIDE SUELY EM BUSCA DE EMPREGOS E GERAÇÃO DE RENDA


Prefeita Neide Suely busca implantação de projetos de beneficiamento de leite e fruticultura em Pedro Avelino
A prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely, esteve na manhã desta segunda-feira, (17) com secretário da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Guilherme Moraes Saldanha, tratando da implantação de projetos que atenderão centenas de pessoas, por meio da fruticultura e beneficiamento de leite.

Acompanhada do deputado José Adécio e do Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Município, Joaldo Bezerra, a prefeita ouviu o secretário dizer que o Governo do Estado vai implantar projetos em Pedro Avelino, desde que seja feito um levantamento de áreas adequadas para recebê-los. “Havendo água, onde a Secretaria possa perfurar um poço, em assentamento, dentro de Associação, por exemplo, a gente deixa uma área de produção de uns cinco a dez hectares. Dá certo para plantar mamão, banana, acerola... Na pecuária de leite, a Secretaria está voltada para o beneficiamento de leite. Havendo uma Associação ou grupo de pequenos produtores, podemos transformar numa pequena queijeira”, relatou o secretário.
A prefeita Neide Suely mandará sua equipe fazer o levantamento e passará todas as informações à Secretaria. “Tão logo eu tenha os dados, mandarei uma equipe técnica fazer a avaliação em Pedro Avelino”, assegurou Guilherme Saldanha.
Neide Suely saiu da reunião satisfeita: “Vamos providenciar para repassar as informações. Tenho certeza que, em poucos dias, teremos boas notícias para nosso povo”, disse.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino
João Maria Venâncio
Enviado do meu Telefone LG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...