sexta-feira, 21 de abril de 2017

RN sem sorte: Policia por determinação de sei lá quem fez operação Munganga nas ruas de Natal


Ontem a cidade de Natal viu em suas principais ruas, uma verdadeira operação Munganga, pois batedores dá policia em motos fechavam os sinais para darem passagem a um comboio de carros dá policia, na sua grande maioria caminhonetas com apenas o condutor. Passavam enfileiradas e  em alta velocidade, ação do tipo midiática e para impressionar a população descrente deste governo que a muito perdeu o controle da criminalidade e o combate às facções que atuam no RN.


Espero que essa ação não tenha sido o cartão de visitas dá nova titular da Secretaria de Segurança e Defesa Social. Pois se isso tiver partido dá cabeça dá delegada Sheila Freitas, terá sido um péssimo sinal e uma mal fadada tentativa de querer convencer a população que as coisas mudaram.

Segurança pública não se faz com desfile de carros nas ruas dá capital, se faz com ações de inteligência, investimento em tecnologia e planejamento, coisas que parecem o governo não possuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...