quinta-feira, 27 de abril de 2017

SELO SIM - UMA PARCERIA ENTRE AFONSO BEZERRA E CARNAUBAIS

Na manhã desta quarta-feira, 26 de abril, o prefeito Chico Bertuleza participou em Carnaubais de uma reunião preparatória para a consolidação funcional do Selo Sim, como instrumento qualificador de produtos de origem animal e vegetal, numa parceira solidária entre os municípios, pioneiro na região destas inspeções de natureza sanitária para a preservação da saúde humana.


O prefeito trabalhador Chico Bertuleza, levou consigo com uma comitiva de auxiliares composta pelo Secretário de Agricultura, Renault Américo; o médico veterinário e vereador, Jerry Almeida; e o agente de Desenvolvimento, Francinaldo, para exporem a experiência adotada em seu município, após a implantação do Selo Sim.

Os prefeitos, Chico Bertuleza e Dr. Thiago de Carnaubais, se pronunciaram a respeito da iniciativa tomada, elencando a importância do Selo Sim, para o desenvolvimento produtivo, comercial e administrativo dos dois municípios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...